Polícia fecha festa na zona leste de SP

Quatro pessoas foram detidas e autuadas por infração sanitária; sendo 80 homens e 40 mulheres
Cerca de 120 pessoas foram flagradas aglomeradas em uma festa clandestina, em um estabelecimento na rua Doutor José Artur Nova, localizado em São Miguel Paulista. A ação ocorreu na noite do domingo (2) onde resultou em quatro pessoas detidas que foram autuadas.
Quatro pessoas, entre elas o proprietário do local, foram detidas e levadas ao Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC),onde foram autuadas por infração de medida sanitária preventiva por meio de um termo circunstanciado.
A ação foi realizados pelo Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos), do Dope (Departamento de Operações Especiais de Polícia), em apoio ao comitê de “blitz”, criado pelo governo de São Paulo para reforçar a fiscalização do cumprimento das medidas restritivas contra a pandemia e atuar contra festas clandestinas e aglomerações.
Após receber informações do delito as equipes se deslocaram para o local e, no espaço, deparando-se com cerca de 80 homens e 40 mulheres desrespeitando o distanciamento social. Onde alguns não utilizavam a máscara de proteção, descumprindo o Decreto Estadual que visa a combater a disseminação do Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *