Aniversário da Cidade Tiradentes é marcado com baile funk

No aniversário do bairro Cidade Tiradentes, bairro da zona leste da capital, comemorado no feriado de 21 de abril, jovens organizaram um baile funk no bairro.

O evento foi organizado e divulgado pelas redes sociais e aconteceu na Avenida Ponte da amizade.

“Dia 21/04 é aniversário da nossa querida Cidade Tiradentes e claro não pode faltar nossa festa e a festa será na Av. Ponte da amizade, próximo ao tobogã da Tiradentes, famosa CDD a partir das 16:00, compartilha e explana prageral”, dizia a publicação dos organizadores do baile funk.

O baile aconteceu com dezenas de jovens aglomerados, muitos sem utilizar máscaras e consumindo bebidas alcoólicas a vontade e incomodando os moradores da região, com muita bagunça e música alta.

A 3ª Companhia do 28° Batalhão de Polícia Militar afirmou que realiza o patrulhamento frequente na região, e que os chamados para perturbação de sossego na área são comuns.

Porém, após os bailes já estarem instalados, a quantidade de pessoas, comparada ao efetivo policial, não permite a atuação dos agentes.

A Polícia Militar disse ainda que, quando consegue dispersar a multidão, após a saída das viaturas, o grupo se reúne novamente em outros pontos ou até no mesmo local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *