Unimed Hall antigo Credicard Hall fecha as portas devido a crise gerada pela pandemia

Após um ano de pandemia do coronavírus, o UnimedHall anunciou o fechamento das portas e o fim das atividades em São Paulo. Aberta em 1999 sob o nome de Credicard Hall, o local era uma das principais casas de show do país, sendo palco de shows icônicos, dentre eles um show histórico de João Gilberto.
O triste comunicado sobre o fechamento da importante casa de shows, foi feito por meio das redes sociais da Time For Fun,  empresa que administrava a casa, nesta quarta-feira (31). “Seguimos rumo ao futuro, à construção de novos sonhos, de novos capítulos. O entretenimento ao vivo vai voltar e nós estaremos lá”, diz o post da casa de shows.
Apesar de o anúncio parecer dar uma ponta de esperança para a possibilidade de uma futura reabertura, o presidente da T4F, Fernando Alterio, afirmou que a decisão pelo fechamento é definitiva.
Fernando declarou que, “não vemos possibilidade de reabertura na atual situação”.
Em outra nota divulgada, o presidente da T4F lamenta o fechamento. “Após um ano, atravessando uma pandemia tão devastadora, olho para cima, já não há refletores. Olho para a plateia, já não há cadeiras nem mesas. Há apenas o silêncio. Ausência de música, de gente, de som. Fecham-se as cortinas de mais um palco no Brasil”, diz o comunicado.
O presidente ainda analisa o impacto que a  pandemia causou no setor de entretenimento e cultura. “Atravessamos um luto coletivo. O impacto no setor cultural é sem precedentes. Fomos os primeiros a fechar as portas e seremos os últimos a reabri-la”, disse Fernando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *