THIRTY SECONDS TO MARS RETORNA AO BRASIL EM SETEMBRO PARA APRESENTAÇÕES DE SUA NOVA TURNÊ

THIRTY SECONDS TO MARS RETORNA AO BRASIL EM SETEMBRO PARA APRESENTAÇÕES DE SUA NOVA TURNÊ

Shows da ‘The Monolith Tour’ acontecem em São Paulo, Porto Alegre e Curitiba com músicas do novo disco e hits consagrados da banda liderada por Jared Leto

Após cinco anos de seu último trabalho, ‘Love, Lust, Faith and Dream’, o grupo norte-americano Thirty Seconds to Mars apresentou ao público ‘America’, seu quinto disco de estúdio, em abril deste ano. Mesmo antes de seu lançamento oficial, o álbum figurou no topo das paradas com o single ‘Walk On Water’, que ficou durante cinco semanas em primeiro lugar do Billboard’s Rock Airplay Chart e por quatro semanas em primeiro lugar no Mediabase Alternative Chart. ‘America’ ainda estreou em segundo lugar na lista do Billboard 200, um marco na carreira do grupo.
Junto ao lançamento, a banda também confirmou uma extensa agenda de shows para divulgar o novo trabalho. A ‘The Monolith Tour’ teve início em março pela Europa e segue para a América do Norte antes de desembarcar por aqui. Os shows no Brasil acontecem nos dias 26 de setembro, no Espaço das Américas (São Paulo); 29 de setembro, no Pepsi on Stage (Porto Alegre) e em 30 de setembro, no Teatro Positivo (Curitiba).
A turnê brasileira é realizada pela Move Concerts Brasil. Ingressos à venda para o público geral a partir de 31 de julho.
Sobre ‘America’
Em 6 de abril de 2018, o Thirty Seconds to Mars lançou seu álbum ‘America’, juntamente com uma ambiciosa e criativa campanha global para apresentar o novo disco. O moodboard(https://tinyurl.com/marsmoodboard) detalha toda a campanha visual, incluindo várias capas de álbuns disponíveis em lojas físicas e digitais. Além das capas, imagens provocativas fazem parte de uma campanha publicitária global, incluindo outdoors e cartazes. ‘America’ está disponível em todas as plataformas digitais. O álbum traz faixas com os superstars Halsey e A$AP Rocky, além de uma faixa produzida por Zedd.
A música ‘Dangerous Night’ alcançou o primeiro lugar nas paradas americanas. Este é o segundo single consecutivo de ‘America’ a alcançar o topo das paradas, depois de ‘Walk On Water’. O álbum também estreou em 2º lugar na Billboard 200.
Em junho deste ano, a banda multiplatinada lançou o videoclipe visceral de seu novo single ‘Rescue Me’. Dirigido por Mark Romanek, o vídeo estreou globalmente na TRL AM da MTV, nos EUA, e simultaneamente na rede internacional de canais e plataformas da MTV em mais de 180 territórios.
SERVIÇO
Realização: Move Concerts Brasil
SÃO PAULO (SP)
Data: 26 de setembro de 2018 (quarta-feira)
Local: Espaço das Américas
Endereço: R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01156-000
Classificação etária: 14 anos. Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Ingressos em: Livepass.com.br
Pré-venda fã clube: a partir do dia 30 de julho, às 00h01 (de domingo para segunda-feira), até 30 de julho, às 23h59.
Venda público geral: a partir do dia 31 de julho, às 00h01 (de segunda para terça-feira).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *