Teatro de bonecos grátis é opção para Páscoa

Teatro de bonecos “As doze janelas” é opção para divertir as crianças na Páscoa
Coelho, príncipe e princesa são os protagonistas de uma história engraçada e intrigante. O espetáculo tem apresentação gratuita no sábado 24 de março, no café Peticadô, próximo ao metrô Alto da Boa Vista.

A Cia. Prana Teatro de Animação vai transportar as crianças para o universo mágico dos contos de fadas. Com muito humor, o grupo adapta o clássico “As doze janelas” para dialogar com as comemorações de Páscoa.
O espetáculo conta a história de uma princesa sabichona que promete se casar com alguém capaz de se esconder dela. Acontece que na torre mais alta do castelo da princesa havia doze janelas mágicas, todas capazes de mostrar à jovem tudo o que ela queria ver. Muitos interessados encaram o desafio, mas se dão mal. Um jovem bondoso, entretanto, pode surpreender a princesa.
O espetáculo é encenado pela atriz e arte-educadora Vanessa Valente e pelo ator e músico Marcel de Oliveira. Conta com bonecos, teatro de papel e violino ao vivo. Durante a história, as crianças são instigadas, de forma divertida, a relembrar partes da narrativa.

As doze janelas
Quando: sáb. 24/março (única apresentação), às 11h.
Onde: Peticadô – Rua da Fraternidade, 140 – pertinho do metrô Alto da Boa Vista.
Para quem: recomendada a partir de 4 anos.
Duração: 50 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *