Shell Open Air terá Kill Bill, Ritmo de Fuga e Titanic em semana de estreia

Criado para permitir a fuga da rotina em um cenário apoteótico em meio à selva de pedras, o Shell Open Air começa nessa quinta, dia 9 trazendo grandes sucessos do cinema e muita música.

Pelas mãos do ousado Quentin Tarantino, a quinta-feira (9 de novembro), recebe a dobradinha Kill Bill – Volume 1 e 2 que trazem Uma Thurman e sua icônica espada Katana Samurai Hatttori Hanzo em uma jornada de vingança e redenção em homenagem aos clássicos do Kung Fu e à cultura Pop.

Na sexta (10 de novembro), a música invade o Jockey Club paulistano com o show instrumental de Makiko Yoneda e César Roversi, seguido de “Footloose – Ritmo Louco”, clássico de 1984 que conta a história do forasteiro Ren McCormick (interpretado por Kevin Bacon), que desafia as conservadoras regras de uma cidade que baniu a música e a dança. Em meio ao processo, se envolve romanticamente com a popular e rebelde Ariel Moore (Lori Singer), filha do pastor da igreja e de uma mulher submissa. Após o filme, a banda gaúcha Cachorro Grande convida o cantor mineiro Samuel Rosa para o show de apresentação do seu novo CD/DVD ao vivo, gravado na região da Vila Madalena, em São Paulo.

A noite de sábado (11 de novembro), será marcada pelo filme sensação de 2017, “Ritmo de Fuga”, que faz contraposição ao aclamado “Veludo Azul”, de 1986. E, pra fechar a semana, o evento traz, no domingo (12 de novembro), a versão remasterizada de “Titanic” que, pela primeira vez, mostrará em uma tela de 325 m² o porquê de ser o vencedor de 11 Oscars; incluindo Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Diretor e Melhor Filme .

Realizado pela D+3 Produções, com patrocínio da Shell, o Shell Open Air acontece entre os dias até o dia 26 de novembro, entre quartas e domingos, quando serão apresentados 21 filmes, além de uma programação musical especial e espaço gastronômico.  www.openairbrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *