Sete Homens e um Destino | Críticas de Cinema – Efrem Pedroza

Nota: 3,0

      Com uma “nova roupagem” construída por intermédio do diretor Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) a história de “Sete Homens e Um Destino” conta o sofrimento de um povo oprimido em seu próprio vilarejo por um pistoleiro que toma suas terras. Cansada de ver e sofrer injustiça, Emma Cullen (Halley Bennett) solicita a ajuda do pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington) que reúne uma equipe com habilidades especiais, no intuito de ajudá-lo a expulsar o criminosos e seu líder daquelas terras.

      Além das habilidades individuais de cada integrante que empolgam em cenas de ação com muito tiroteio, tensão e duelos, a atmosfera de suspense ao bom e velho estilo dos filmes de velho oeste do passado é um brinde aos mais nostálgicos e fãs do gênero.

    Apesar dos personagens rasos, este remake ainda carrega consigo a magia dos westerns, além de ser comandado pelo sempre excelente Denzel Washington. Numa época em que os cinemas estão recheados de filmes com super heróis… esses são os super heróis do velho oeste. Vá ao cinema com a seguinte certeza… a diversão está garantida.


 

Sete Homens e um Destino – Nota: 3,0

O critério de notas é estabelecido da seguinte forma:

0,0 = péssimo

1,0 = ruim

2,0 = regular

3,0 = bom

4,0 = ótimo

5,0 = excelente

 

Confiram a crítica completa no blog: efrempedroza.blogspot.com.br

Facebook: Efrem Pedroza – Críticas de Cinema e Cultura Nerd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *