Saiba quem é Ricardo Nunes, que substitui Covas como prefeito de SP

Ricardo Nunes é lembrado por denúncias durante sua campanha entre elas: serviços sem licitação em creches e agressão contra mulher.

Bruno Covas afastado por 30 dias para tratamento, o vice, Ricardo Nunes, assume o cargo do executivo. Durante sua trajetória a prefeitura em 2020, Nunes foi alvo de críticas e denúncias.
Utilizando do argumento relacionado a empresa da família do vice-prefeito, candidatos adversários e eleitores, comentavam sobre o valor de R$ 50 mil que recebeu de creches conveniadas para a prestação de serviços em 2019, sem participar de licitação.
Regina Carnovale Nunes, mulher do vereador, e Mayara Barbosa Reis Nunes, sua filha, sócias da Nikkey Serviços, receberam por prestação de serviços para a realização de dedetização dos imóveis onde funcionam as oito creches envolvidas no caso.

Durante sua trajetória pela prefeitura, Ricardo Nunes foi criticado pelo fato de um boletim sobre violência doméstica, ameaça e injuria em meados de 2011. Onde Regina afirma não se lembrar de tal registro, ela e Ricardo negaram as agressões.
Ricardo Nunes filiado desde seus 18 anos ao MDB, empresário e foi vereador de São Paulo pelo partido em duas oportunidades: de 2013 e em 2017. No ano passado, foi eleito vice-prefeito na chapa de Bruno Covas (PSDB)
Ricardo Nunes foi presidente da Aeseul (Associação Empresarial da Região Sul) fundador da Adesp (Associação das Empresas Controladoras de Pragas do Estado de São Paulo) e da Abrafit (Associação Brasileira das Empresas de Tratamento Fitossanitário e Quarentenário).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *