"Reflexivo" chega a Estação Santa Cecilia

“Reflexivo” chega a Estação Santa Cecilia

A Estação Santa Cecília, Linha 3-Vermelha, recebe a exposição Reflexivo, de Clóvis Machado, que fica em cartaz do dia 10 até o dia 30 de abril. A mostra contém 25 telas e 3 esculturas de personagens introspectivos.

 As imagens são coloridas e inspiradas em pessoas que o artista conhece ou observa nas ruas. Em suas obras Machado procura expressar pensamentos e sentimentos focados no interior dos indivíduos, levando o expectador a entender o confronto de sua própria solidão e pensamentos internos.

 As telas chamam atenção pelo fato do olhar intenso dos personagens que ,segundo o autor, representa o olhar perdido em um universo interior cheio de dúvidas e desejos.

 Clóvis Machado é natural de Porto Alegre, Rio Grande Sul, formado em Desenho Industrial pela FAAP, atualmente vive em São Paulo. Suas obras já foram expostas em vários locais do Estado de São Paulo, entre eles o Salão de Belas Artes.

 Para conhecer a programação completa da Linha da Cultura, acesse: http://www.metro.sp.gov.br/cultura/linha-cultura/programacao.aspx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *