Receita detox do fígado pós Carnaval

Se os exageros são a palavra chave de todo Carnaval, para dar uma mãozinha em tudo aquilo que o fígado acumulou, o farmacêutico homeopata Jamar Tejada (Tejard), da capital paulista deixa uma receita simples para colocar em prática agora mesmo.

2 maçãs vermelhas grandes

1 pera verde grande

½ xícara de mirtilos vermelhos frescos

1 folha de couve

1 pepino pequeno

Lave bem todos os ingredientes, corte em pedaços menores com a casca e leve para bater no liquidificador até ficar homogêneo. A dica é consumir o suco por pelo menos 3 x semana por um mês para ajudar o mesmo na destoxificação. “Quanto melhor sua qualidade nutritiva, melhor seu fígado responderá e mais rápido você perderá os quilos extras”, finaliza Jamar.

Sobre Jamar Tejada

Farmacêutico graduado pela Faculdade de Farmácia e Bioquímica pela Universidade Luterana do Brasil, RS (ULBRA), Pós-Graduação em Gestão em Comunicação Estratégica Organizacional e Relações Públicas pela USP (Universidade de São Paulo), Pós-Graduação em Medicina Esportiva pela (FAPES), Pós-Graduação em Comunicação com o Mercado pela ESPM,  Pós-Graduação em Formação para Dirigentes Industriais com Ênfase em Qualidade Total – Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul-(UFRGS) e Pós-Graduação em Ciências Homeopáticas pelas Faculdades Associadas de Ciências da Saúde. Proprietário e Farmacêutico Responsável da ANJO DA GUARDA Farmácia de manipulação e homeopatia desde agosto 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *