Projeto Cambalhota do Bem leva amor e assistência à famílias necessitadas da zona leste de São Paulo

No bairro de Guaianases, na zona leste de São Paulo, um grupo de amigos que cresceram juntos, que ali construíram família, vida profissional e espiritual, fizeram do amor pelo futebol, além de motivo para unir a galera, com
muita alegria e diversão, um motivo para fazer o bem e levar auxílio e assistência à quem mais precisa.
Eles criaram então o projeto Cambalhota do Bem.
Uma história de responsabilidade social, repleta de luta, força, trabalho, humanidade, união e empatia, que cresceu, se fortaleceu e deu frutos, frutos do bem.
E essa história do Cambalhota do bem, nunca mais parou e segue firme e forte, enfrentando muitas dificuldades, mas acima de tudo, atuando em prol da população mais necessitada da região leste, a mais populosa e carente da capital paulista.
Neste domingo de Páscoa, o Cambalhota do Bem foi entregar cestas básicas para melhorar a Páscoa de muitas pessoas neste momento tão difícil que vivemos.
O projeto Cambalhota do Bem, conta com a ajuda de alguns parceiros da iniciativa privada, que colaboram constantemente com as ações do projeto, fortalecendo e proporcionando que esses amigos levem um pouco de conforto e alegria à tantas pessoas necessitadas da capital paulista.
Toda ajuda é importante para fortalecer as ações do projeto e ampliar a rede de atendimento e assistência às famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade da região leste de São Paulo.
Se você pode ajudar, entre em contato com a galera do Cambalhota do Bem, pelo site e por suas redes sociais, e ajude a levar alegria, amor e um pouco de dignidade para quem tanto precisa.

Site: www.cambalhotadobem.com.br
Instagram: @cambalhotadobem
Facebook:cambalhotadobem/Guaianases

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *