Programação mensal Clubinho Tatuapé traz peças gratuitas especiais para as férias

Apresentações de julho promovidas no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, aos sábados e domingos, são focadas em teatro e contação de histórias

Para o mês de férias, o Complexo Tatuapé prepara uma programação especial para o projeto de espetáculos Clubinho Tatuapé. Em julho, os sábados serão dedicados a apresentações de teatro, e os domingos a contação de histórias aliada a brincadeiras.

O projeto soma mais de 1,2 mil participantes, entre adultos e crianças, que já assistiram aos espetáculos gratuitamente. As apresentações são realizadas sempr e às 14h45, no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no 2.º piso – loja 349.

 

Confira a programação das próximas apresentações:

  • Dia 8 – Espetáculo “Que Palhaçada!”

A peça traz a protagonista Sol. Ela é a mais nova integrante do Gran Circo, contratada para fazer a manutenção, mas seu grande sonho mesmo era ser uma palhaça de verdade. Será que ela conseguirá realizar seu maior desejo? Os mais novos amigos Drica e Manolo farão o possível para ajudá-la, e juntos garantirão muitas risadas e diversão!

 

  • Dia 9 – Conto infantil “O Patinho Feio”

O domingo será dedicado a contar a conhecida história do patinho feio de forma lúdica e divertida. O conto infantil gira em torno do pato que era diferente em uma ninhada e, por isso, era rejeitado por seus irmãos. Por isso, foi embora e, quando cresceu, descobriu que, na verdade, era um cisne bonito e admirado.

 

  • Dia 15 – Espetáculo “Simbora”?

A peça fala sobre a insatisfação de Pedro e sua irmã com a situação do Planeta Terra por conta da poluição, do trânsito e de pessoas sem educação. Certo dia eles sonham com o planeta ideal e encontram uma fada muito atrapalhada que tentará ajudá-los a chegar lá!

 

 

  • Dia 16 – Conto infantil “A Lebre e a Tartaruga”

O conto traz a história de uma lebre muito vaidosa, que se achava a mais bonita, esperta e rápida do bosque em que vivia com outros animais. Um dia, ela desafia a tartaruga para uma corrida, e a tartaruga aceita. No dia da corrida, a lebre zomba confiante de que é impossível perder. A tartaruga continua focada em correr no seu ritmo tranquilo.

Então, a lebre decide tirar um cochilo durante a corrida como sinônimo de sua grande vantagem. Mas pega no sono, e, quando acorda, a tartaruga está praticamente na linha de chegada. No fim, todos comemoram a surpreendente vitória da tartaruga, e a lebre fica envergonhada.

 

  • Dia 22 – Espetáculo “A Plantinha Chata”

A peça conta a história de três amigos: Bel, Bulmer e Cacau. Um dia, Bel come o que não devia e começa a tratar seus amigos de um jeito muito estranho. Bulmer e Cacau tentarão descobrir o motivo de a amiga estar tão estranha. O caminho para trazê-la de volta ao normal promete muitas confusões.

 

  • Dia 23 – Conto infantil “do Eu, do Tu e do Ele”

O conto passa a mensagem da descoberta da amizade. Os personagens Eu, Tu e Ele moravam na mesma rua, numa pequena cidade. Cada um deles vivia em uma linda casa, confortável, com vista para o mar. Os três tinham uma boa vida e nada lhes faltava, mas mesmo assim sentiam um vazio. Até que um dia decidiram sair de casa e se encontraram. Por um instante, ficaram olhando uns para os outros espantados, pois nunca tinham se visto antes. Depois de muita conversa, gargalhadas e brincadeiras, descobriram finalmente que a amizade era o que lhes faltava.

 

  • Dia 29 – Espetáculo “Só Sei que Foi Assim”

A peça traz uma cidade onde ninguém fala a verdade, e, quando alguém resolve falar, é tachado de mentiroso! No roteiro, muitas confusões, é claro!

 

  • Dia 30 – Conto infantil “A Cigarra e a Formiga”

A apresentação traz a história da Formiga, que trabalha durante todo o verão para garantir comida no inverno, e da Cigarra, que só quer saber de vida boa e paga um preço alto por esse comportamento com a chegada da estação mais fria do ano. Assim, de um gesto de solidariedade da Formiga, nasce uma grande amizade.

 

Para conferir as atividades oferecidas pelo Complexo Tatuapé, basta acessar os portaiswww.shoppingboulevardtatuape.com.br e www.shoppingmetrotatuape.com.br ou o aplicativo do shopping. A ferramenta permite participar de sessões de cinema exclusivas e promoções, localizar vagas nos estacionamentos, consultar lojas, entre outras funcionalidades. O cliente também pode fazer parte do Clube Pontua Tatuapé, no qual acumula pontos na compra de qualquer item nas lojas dos shoppings e troca por prêmios. O programa oferece diversos benefícios, incluindo milhas aéreas, que possibilitam troca por passagens no Clube Smiles. Para fazer parte do clube, basta baixar o aplicativo Complexo Tatuapé e fazer o cadastro.

 

Serviço

 

Clubinho Tatuapé

Data: sábados e domingos.

Horário: às 14h45.

Local: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – 2.º Piso – loja 349.

Endereço: Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do Metrô).

Tel.: (11) 2225-7000.
Evento gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *