PM resgata criança que era mantida amarrada com fios na zona leste da capital

Na manhã de sábado (6); a Policia Militar, após receber denuncia anônima, resgatou uma menina de 3 anos que estava sendo mantida amarrada com fios pela própria mãe em uma casa na Cidade Líder, zona leste de São Paulo.
De acordo com a PM, a denúncia anônima dizia que a criança estava chorando muito. “Os policiais militares encontraram a garotinha desamparada e amarrada com fios”, disse a PM por meio de nota.
Os policiais relataram que a menina estava com muito medo e que tinha um brinquedo ao lado, que ela utilizava  para passar  o tempo enquanto estava sozinha.
Até o fechamento da reportagem os pais da criança não foram localizados. Quando forem, devem ser detidos. Eles poderão responder por abandono de incapaz, lesão corporal e tortura. A menina teria relatado que a mãe foi a responsável por tê-la amarrado.
A ocorrência foi registrada no 66º DP (Distrito Policial), no Vale do Aricanduva.
“Todos os dias a polícia recebe denúncias e preserva, sempre que solicitada, a identidade do informante. Se você preferir, pode fazer a sua denúncia por telefone, ao Disque-Denúncia”, incentiva a polícia.
O Disque Denúncia é o número de telefone 181. O telefone de emergência da polícia é o 190. “Este serviço centralizado permite que qualquer pessoa forneça à polícia informações sobre delitos e formas de violência, com absoluta garantia de anonimato”, reitera a PM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *