PM resgata criança presa em barril na zona leste de São Paulo

Na noite da última quinta-feira (25), a Polícia Militar de São Paulo resgatou uma criança de três anos, que estava presa dentro de um barril no bairro do Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo.
Após uma denúncia de maus tratos, policiais foram ao local indicado para verificar a ocorrência, juntamente com agentes do Conselho Tutelar.
Ao chegarem ao local , se depararam com uma cena horrível e cruel. Um menino se encontrava nu, dentro dentro de um barril que estava ao lado de uma parede da casa para evitar que a criança pudesse sair dali.
A mãe da criança, uma mulher de 20 anos, que  estava na casa no momento do flagrante, foi autuada por maus tratos. A mulher foi encaminhada ao 50º Distrito Policial, do Itaim Paulista, onde o caso será apurado.
Só neste mês de fevereiro, esta é a segunda
ocorrência de maus-tratos atendidas pela Polícia Militar na Zona Leste de São Paulo. No dia 6, uma criança de dois anos foi encontrada amarrada e sozinha em uma casa na região de Cidade Líder.
A Polícia Militar também foi acionada por uma  denúncia anônima, que informava que uma  criança chorava muito em uma casa. Ao entrar na casa, os policiais encontraram uma menina sozinha, amarrada pelos pés por um fio.
A mãe da menina , uma jovem de 21 anos, foi localizada por policiais e levada para o 89ºDP, onde  foi presa em flagrante por maus-tratos contra a criança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *