Pets – A Vida Secreta dos Bichos | Críticas de Cinema – Efrem Pedroza
Nota: 5,0
Em “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”, temos Max, um cachorro que vive com sua dona em um apartamento até a chegada do novo “amigo”, Duke, com quem terá de aprender a conviver e dividir o espaço onde reinava soberano. Ambos terão de se unir quando os dois se meterem em uma encrenca envolvendo a carrocinha e uma gangue de animais abandonados que resolve se rebelar contra os animas que tem dono.
A Illumination, pertencente à Universal vem disputando palmo a palmo o espaço no mercado cinematográfico de animações com demais estúdios e dessa vez acertaram em cheio ao trazer para as telas, não somente a relação entre pessoas e animais, mas as brincadeiras, hábitos, maneirismos e tudo que nós e eles sabemos e assumimos que fazemos.
Por fim, não consigo apontar algo negativo nesse filme. Nos vemos e vemos nossos animaizinhos em cada cena e cada atitude dos personagens. Com certeza, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” terá sequência e como falei, sou um apaixonado por bichos. Garanto que até o mais gelado dos corações vai se render a essa animação que só comete um pecado… Ser fofa demais!
Confiram a crítica completa no blog: efrempedroza.blogspot.com.br
Facebook: Efrem Pedroza – Crítico de Cinema
O critério de notas é estabelecido da seguinte forma:
0,0 = péssimo
1,0 = ruim
2,0 = regular
3,0 = bom
4,0 = ótimo
5,0 = excelente