Passageiros das linhas 1 e 2 do Metrô vão sapatear com o Lord of the Dance na estação Paraíso

Nesta quinta-feira (28), a partir das 18h, a Estação Paraíso, das linhas 1 e 2, terá um horário de pico diferente. Quem passa diariamente pela estação assistirá a uma demonstração ao vivo de um dos mais importantes e belos espetáculos de sapateado do mundo e poderá sapatear com a companhia de dança que está no Guiness Book por seu recorde de 35 taps por segundo.

Por 30 minutos, a estação será palco para 12 bailarinos do espetáculo Lord of the Dance – Dangerous Game, criado pelo dançarino e diretor artístico norte-americano Michael Flatley. Na ocasião, além de emocionar o público com uma performance inesquecível, os integrantes do grupo vão interagir com os passageiros e ensinar alguns passos da dança.

A demonstração marca a chegada do grupo ao Brasil com seus 33 integrantes para um espetáculo inesquecível, já visto por mais de 100 milhões de pessoas em mais de 67 países. O show será no Ginásio do Ibirapuera nos dias 5, 6 e 7 de abril.

Ao longo dos últimos 25 anos, com o Lord of the Dance quebrou recordes de bilheteria em todo o mundo, realizando grandes apresentações em estádios de futebol na Europa e Ásia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *