Palmeiras perde para o Tigres do México e dá adeus ao sonho do Mundial da FIFA

O Palmeiras foi derrotado pelo Tigres, do México, na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.
A equipe brasileira não conseguiu imprimir um bom desempenho e perdeu com justiça para o bom time mexicano por 1×0, gol marcado na cobrança de penalidade, cometida por Luan e cobrada pelo jogador francês Gignac.
E poderia ter sido pior, já que o time do Tigres criou boas chances de gol , que obrigaram o arqueiro do Palmeiras a fazer importantes defesas .
A derrota por 1 a 0 neste domingo foi alvo de brincadeiras e piadas dos torcedores rivais nas redes sociais. O francês Gignac, postou em sua conta no Twitter uma provocação ao Alviverde, quando escreveu “vai Corinthians” na postagem pós jogo.
Agora o time mexicano aguarda a partida entre  Bayer de Munique, da Alemanha, contra o Al Ahly do Egito, que acontece nesta segunda-feira(8), para conhecer seu adversário na final do Mundial de Clubes da Fifa .
Com essa derrota, o Palmeiras é o terceiro time brasileiro que não consegue chegar a final do Mundial de clubes da Fifa, sendo eliminado na semifinal.
Antes do fracasso do Palmeiras, Internacional e Atlético Mineiro também decepcionaram seus torcedores , sem conseguir disputar o título mais importante de clubes do futebol mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *