Orquestra Experimental Pró Morato anima noite dos usuários da CPTM

Com cerca de uma hora, apresentação trará um ritmo alegre à Estação Francisco Morato

 Nesta segunda-feira (18/9), a volta para casa dos usuários da Estação Francisco Morato, na Linha 7-Rubi, terá uma trilha sonora diferente. A partir das 20h, a Orquestra Experimental Pró Morato (OEXP) animará a noite de quem passar pelo local.

Sob a regência do maestro Adriano Aragão, cerca de 30 músicos executarão um repertório que contempla clássicos internacionais e da MPB. O público poderá curtir o sucesso “I feel Good”, da lenda do soul americano James Brown, músicas temas filmes como “Game of Thrones” e “James Bond”, além de canções de Alceu Valença.

Ao som de flautas transversais, clarinetes, saxofones, trompetes e trombones, violinos, percussão, bateria e contrabaixo, a orquestra dará um novo tom à noite dos usuários.

Sobre o Orquestra:

Fundada em 1998, a Fundação Pró Morato surgiu por iniciativa dos moradores de Francisco Morato, que se uniram em busca de melhor qualidade de vida para os munícipes, criando assim a Organização. Cinco anos após a criação da Fundação Pró Morato, nasce o projeto Orquestra Experimental Pró-Morato, que visa desenvolver e apoiar projetos artísticos que auxiliam na formação profissional dos jovens.

 

Serviço

Concerto Orquestra Experimental Pró-Morato (OEXP)

Data: segunda-feira, 18/9, às 20h

Local: Estação Francisco Morato (Linha 7-Rubi)

Grátis para usuários

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *