Organizadores do GP de Mônaco garantem a realização da etapa da F1

Organizadores do GP de Mônaco garantem realização da corrida na Fórmula 1
A Fórmula 1 está com cara nova para essa temporada, toda pré-temporada tem os questionamentos padrões, mas dessa vez com a notícia de que os carros serão equiparados, e sem tantos pilotos se transferindo de escuderia, a principal manchete fica por conta dos possíveis problemas que a pandemia do Covid-19 ainda pode trazer.
Estava sendo ventilado alguns boatos em sites especializados e nas redes sociais, que indicavam um possível cancelamento das provas de Mônaco, Canadá e Azerbaijão, GP’s esses que não foram realizados em 2020 justamente por conta do vírus.
Porém, os organizadores do GP de Mônaco garantem que nessa temporada a corrida que está marcada para 23 de maio, está confirmada, em comunicado o Automóvel Clube de Mônaco, confirmou que será realizado entre 20 e 23 de maio de 2021.
Só podemos ter certeza com o tempo, mas a temporada ainda nem começou e o calendário de 2021 da F1 já está sofrendo com algumas mudanças, o GP da Austrália, que abriria o calendário em 21 de março, foi adiado para 21 de novembro, decisão tomada após o país impor medidas restritivas a viajantes, com intuito de conter uma nova onda do Covid-19. Com isso o Barein deve sediar a primeira corrida do ano, abrindo a temporada em 28 de março.

Por: André Lucca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *