NOVAS ESTAÇÕES DO MONOTRILHO PODEM SER INAUGURADAS AINDA ESSA SEMANA
Geraldo Alckmin deverá deixar o governo de São Paulo no próximo sábado (7), para poder se candidatar à Presidência da Republica. Alckmin prevê para essa semana, a inauguração de estações do metrô que estavam em atraso.
Nessa segunda-feira, foi inaugurada pelo Governo a estação Oscar Freire, da Linha 4-Amarela do Metrô na capital paulista, com 4 anos de atraso.
Na quinta-feira (5), a previsão é inaugurar a estação Moema da linha 5-Lilás. E finalmente, na sexta-feira (6), o governo pretende abrir o novo trecho da linha 15-Prata do monotrilho. Inaugurando assim as estações, São Lucas, Camilo Haddad, Vila Tolstói e Vila União.
Traremos mais informações em breve.
Estou disponível trabalhar com vcs pra qualquer área. Sou responsável, atenciosa, e competente no que faço. Agradeço obrigada.
Olá, Claudete! Mande seu currículo para o email debora.ferreira@dmpropaganda.com.br