Multiplan promove edição de inverno da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho

Descontos podem chegar até 70% no MorumbiShopping, Shopping Vila Olímpia, Shopping Anália Franco e ParkShoppingSãoCaetano

Viver bem pagando pouco, este é o conceito da Liquidação do Lápis Vermelho, ação da Multiplan que reúne MorumbiShopping, Shopping Vila Olímpia, Shopping Anália Franco e ParkShoppingSãoCaetano, além de outros 11 empreendimentos da rede em todo o país.

Para comemorar seus 35 anos, a tradicional queima de estoque, que traz descontos de até 70%, terá diversas ações especiais, como distribuição surpresa de brindes para os clientes. Em função da dinâmica de cada shopping, a ação acontece em diferentes datas nos centros comerciais da Multiplan ao longo de todo mês de julho, com início no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ), de 06 a 09.

De 20 a 23 de julho, será a vez dos consumidores de São Paulo. Além do MorumbiShopping, Shopping Vila Olímpia e Shopping Anália Franco, na capital paulista, e ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul, a liquidação também acontece no JundiaíShopping, RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula. Ainda neste período, serão contemplados o ParkShopping, em Brasília (DF), ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR) e BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS).

De 27 a 30 de julho, a Liquidação do Lápis Vermelho volta ao Rio de Janeiro, desta vez no ParkShoppingCampoGrande. Em Belo Horizonte (MG), a queima de estoque invade o BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi.

Para consultar as promoções vigentes, basta acessar www.liquidacaolapisvermelho.com.br ou conferir a aba “Promoções” na fanpage da Liquidação do Lápis Vermelho (www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho) ou dos 15 shoppings participantes.

“A Liquidação do Lápis Vermelho é uma ótima oportunidade para o consumidor e também para o lojista. É uma estratégia em que todos ganham, pois sempre há aquele objeto de desejo esperando só o timing certo para ser adquirido. Após 35 anos, comemoramos este marco com a certeza de que o Lápis Vermelho continuará ajudando os clientes a viverem bem pagando pouco”, afirma o gerente de marketing e e-business da Multiplan, Rodrigo Peres.

Sobre a Liquidação do Lápis Vermelho

A LLV foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) primeiros shoppings construídos pela Multiplan – , com o personagem “Lápis Vermelho”, um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90.

Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da rede, em duas edições anuais: verão e inverno.

Em 2013, o Lápis passou a indicar as promoções das lojas durante o ano todo em seu site (https://www.liquidacaolapisvermelho.com.br) e em seu Facebook (https://www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho/)  e houve uma separação entre “Lápis Vermelho”, ofertas semanais; e “Liquidação Lápis Vermelho”, momentos das campanhas de verão e inverno.

Em 2015, a Multiplan associou a Liquidação do Lápis Vermelho à Black Friday, o maior evento do varejo mundial, divulgando suas ofertas através das mídias sociais do Lápis, além de criar “Plantões de Ofertas” via WhatsApp e Snapchat dos shoppings, tirando dúvidas e dando dicas de produtos em promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *