Moradores da Zona Leste reclamam dos buracos nas ruas e pedem providências da PMSP

Buracos nas vias, veículos abandonados são problemas graves, mas comuns em toda cidade de São Paulo. E na zona leste não é diferente e quanto mais periférica é a região, maior é o descaso do poder público municipal com essas questões.
Um exemplo é a Cidade A.E. Carvalho, Zona Leste da capital, onde buracos pelas vias são cada vez mais comuns e causam indignação dos moradores que relatam já terem reclamado, solicitado o reparo da pavimentação e a remoção de veículos abandonados pelos canais oficiais da Prefeitura.
Os reclamantes se dizem cansados de ter que “implorar” por um serviço que é direito do cidadão e obrigação do poder público, e que é pago pelo cidadão contribuinte.
Além disso a limpeza pública nos córregos também é reivindicação recorrente dos moradores da região e servem para se minimizar e evitar enchentes, sobretudo nesta época de chuvas intensas e frequentes.
Vale lembrar que na questão das enchentes, a população tem muita responsabilidade e participação fundamental, não jogando lixo, móveis velhos e entulho nas ruas e nos córregos, utilizando os pontos de descarte adequados disponibilizados pela Prefeitura.
A região da Cidade A.E Carvalho é jurisdição da Subprefeitura de Itaquera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *