MICHEL TEMER FOI HOSPITALIZADO

O presidente Michel Temer teve um mal-estar na manhã desta quarta-feira (25) no Palácio do Planalto e foi levado para um hospital militar em Brasília, para ser submetido a exames. Por volta das 15h30, o presidente continuava no hospital realizando exames.
Segundo o portal do UOL, o incidente com Temer ocorre no momento em que a Câmara dos Deputados prepara-se para votar se aceita uma segunda denúncia contra o presidente, apresentada pela Procuradoria-Geral da República, pelos crimes de obstrução de justiça. Por volta das 13h, o presidente Temer se sentiu mal e foi ao serviço médico do Palácio do Planalto. Depois de ser avaliado por médicos, o presidente foi encaminhado ao Hospital do Exército, onde constataram uma obstrução na uretra.

No meio da tarde, a Presidência da República divulgou uma nota dizendo que ele passa por exames e será submetido ao “devido tratamento”.  O mal-estar de Temer não tem relação com a obstrução parcial em uma artéria coronária que foi diagnosticada no presidente nos últimos dias.

Veja a nota oficial da Presidência:

 

NOTA À IMPRENSA 

O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto. 

O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento. 

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *