A Lenda de Tarzan | Críticas de Cinema – Efrem Pedroza

Nota: 3,0

     Em “A Lenda de Tarzan”, Tarzan já é um homem “civilizado” que retorna a suas origens encarando um vilão cativante (Christopher Waltz) e a bela Margot Robbie no papel da indefesa e ao mesmo tempo forte, Jane. Samuel L. Jackson e Djimon Hounsou também tem seu destaque na trama.

     Tarzan é realmente um herói que se revela poderoso perante os perigos que enfrenta. Gosto da ideia de um homem selvagem que supera a força de um gorila, entre outros grandes feitos. Os mais velhos vão até se lembrar dos embates épicos entre homem e animal na animação de 1976, intitulada “Tarzan, o Rei da Selva” (Tarzan, Lord of the Jungle) que foi transmitida por aqui na TV Tupi e SBT.

     O novo Tarzan é um bom entretenimento e com bons efeitos especiais que fazem jus ao caro investimento, mas só isso não é o suficiente. Falta carisma ao protagonista e isso é deixado de lado na lenda que inspirou bons filmes e animações. Se existe uma história boa a ser contada sobre o mito, então vamos contar isso com mais riqueza e empenho, não é Hollywood?


Confiram a crítica completa no blog: efrempedroza.blogspot.com.br

Facebook: Efrem Pedroza – Crítico de Cinema

O critério de notas é estabelecido da seguinte forma:

0,0 = péssimo

1,0 = ruim

2,0 = regular

3,0 = bom

4,0 = ótimo

5,0 = excelente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *