Jovem de 19 anos é morta em baile funk na zona leste de São Paulo

Uma jovem de 19 anos, foi assassinada na madrugada do último dia 31 de janeiro, durante a realização de um baile funk na rua Apóstolo André, em Cidade Tiradentes, bairro da zona leste de São Paulo.
Miriam Alves Santos participava do baile  quando um homem armado chegou e disparou contra ela. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Marcelina, também na zona leste da capital paulista, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no hospital.
Policiais que faziam ronda pelo local receberam o chamado para disparos com arma de fogo em via pública e se dirigiram ao local onde era realizado o pancadão. “Os PMs seguiram até o local, onde encontraram a jovem caída ao solo, com perfurações de arma de fogo”, informou a SSP (Secretária de Segurança Pública) do Estado de São Paulo.
Segundo informações, a polícia desconfia que o crime possa ser fruto de relação da vítima com um homem, mas não descarta outras hipóteses.
“Populares informaram que houve um tumulto no local e um homem desconhecido efetuou os disparos contra a vítima. Foi requisitado perícia no local dos fatos. O caso foi registrado como homicídio qualificado pelo 49° DP (São Mateus)”, informou a SSP por meio de nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *