Idoso de 70 anos é baleado dentro de Petshop

Na última segunda-feira (1), o jornalista Daniel Lima, de 70 anos, levou um tiro no rosto dentro de um pet shop em São Bernardo do Campo.
Segundo informações da polícia, o suspeito de atirar no idoso é Ageu Rosas Galera, de 35 anos, proprietário do estabelecimento e Guarda Civil Municipal em Indaiatuba, função da qual está afastado desde maio de 2019, por denúncia de tortura.
Ageu fugiu logo após disparar contra o idoso, que conforme o boletim de ocorrência do caso, deixou dois cachorros para tomar banho no local no fim da manhã e as 14h30, o procedimento ainda não tinha sido concluído e  Daniel Lima foi até o local buscar os animais.
Ao chegar no pet shop, o idoso reclamou da demora para execução do serviço para a recepcionista. Ageu, marido da proprietária, ouviu a reclamação, devolveu os cachorros para o idoso e disse: “Não precisa pagar pelo serviço. Eu pago para não ver mais sua cara aqui”.
O idoso insistiu em pagar pelo serviço e disse que não retornaria mais ao pet shop. A proprietária, Letícia Ramos Galera, tentou intervir na discussão e pediu para seu marido, autor do crime, se acalmar. Ela subiu com o homem para o andar de cima do estabelecimento, mas logo em seguida Ageu  desceu e atirou no rosto do jornalista.
Daniel foi levado para um hospital por Letícia e um funcionário do pet shop, enquanto Ageu fugiu do local de moto. A Polícia Civil pediu à justiça a prisão temporária do GCM. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *