Grave acidente no início da Via Dutra deixa um morto e trava trânsito em SP

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um grave acidente que ocorreu na Rodovia Presidente Dutra, na saída de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Uma carreta, um caminhão e um táxi se envolveram na colisão. As primeiras informações são de que a carreta bateu na traseira de um pequeno caminhão, que tombou e atingiu o táxi. A pessoa que morreu estaria na carreta.

A cabine da carreta ficou completamente destruída. O caminhão ficou com as rodas viradas para cima.

Às 12h35, a pista expressa no sentido Rio de Janeiro estava fechada na altura da ponte que dá acesso a Marginal Tietê. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da concessionária CCR Nova Dutra estavam no local.

Até o horário, não havia previsão para liberação da via. A perícia ainda realizaria o serviço no local por conta do óbito e, em seguida, guinchos chegariam para a remoção dos veículos do local.

A expectativa era de que o trânsito ficasse muito complicado tanto na Dutra, que só contava com a pista local no sentido Rio, quanto na Marginal Tietê, no sentido Rodovia Ayrton Senna, que já tinha trânsito travado desde a altura da Ponte da Casa Verde.

 

Fonte: Grave acidente no início da Via Dutra deixa um morto e trava trânsito em SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *