Funcionários de empresa de telemarketing com salários atrasados são impedidos de entrar na empresa na zona leste da capital

Na última terça-feira (13), cerca de 2.000 funcionários de uma empresa de telemarketing que afirmam não receber seus salários há um mês, foram impedidos de entrar no prédio onde funciona a empresa, na região de Itaquera, Zona Leste de São Paulo.
De acordo com informações dos trabalhadores, vencimentos correspondentes ao mês de março deveriam ser pagos no último dia 8, mas não foram quitados, mesmo com os funcionários trabalhando normalmente.
Ainda de acordo com os funcionários,  gerentes da empresa tentaram deixar o local levando a documentação de R.H dos funcionários. Porém o carro onde estavam os gerentes e a documentação foi cercado, impedido de sair e a polícia foi acionada.
O serviço de telemarketing era prestado para uma empresa de telefonia que, de acordo com os trabalhadores, encerrou o contrato de terceirização do serviço recentemente.
O sindicato ao qual são filiados os colaboradores, tentou contatar a empresa , mas sem sucesso, a empresa não respondeu às mensagens e tentativas de contato do sindicato.
Desta forma, os funcionários continuam sem saber quando os seus vencimentos serão pagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *