Flamengo vence Palmeiras nos pênaltis e conquista a Super Copa do Brasil

Neste domingo (11), Flamengo, último campeão Brasileiro e Palmeiras, último campeão da Copa do Brasil, se enfrentaram num grande jogo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, ainda sem a presença de torcedores, pela disputa da Super Copa do Brasil.
O Palmeiras saiu na frente, logo no começo, com um belo gol de Raphael Veiga.
O Flamengo virou o jogo ainda no primeiro tempo, com Gabigol, que aproveitou uma grande jogada de Filipe Luis, e com Arrascaeta, em uma bela jogada individual.
Abel Braga, técnico do Palmeiras, foi expulso por reclamação ainda na primeira etapa.
Porém, em desvantagem no placar, o time paulista voltou melhor para o segundo tempo e começou a martelar a defesa rubro-negra.
A pressão do Palmeiras resultou em um pênalti sofrido por Rony e convertido por Raphael Veiga, que marcou seu segundo gol na partida, empatando o confronto em 2 a 2.
Com a igualdade no placar persistindo até o final do tempo regulamentar, a decisão de quem ficaria com a taça da Super Copa do Brasil foi para a disputa de penalidades.
Nas cobranças, Diego Alves, goleiro do Flamengo foi o herói com três defesas, e Rodrigo Caio, que cobrou o pênalti decisivo decretou a vitória e o título da Super Copa do Brasil para o Flamengo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *