Dueto Anavitória se apresenta em show no Shopping Anália Franco

Cantoras farão apresentação gratuita que abre a edição 2017 do Projeto Grandes Encontros  

 

Mais uma vez a Praça de Eventos do Shopping Anália Franco recebe um grande show. A primeira apresentação do Projeto Grandes Encontros em 2017 ficará por conta de Ana Clara Caetano e Vitória Falcão, que formam a dupla Anavitória. A exibição será no dia 26 de abril, às 19h30, e é gratuita para os frequentadores do shopping.

As duas cantoras, que iniciaram a trajetória em Tocantins, lançaram o primeiro EP em 2015. O álbum de estreia, que alavancou a fama para o Brasil todo, foi lançado em 2016, após uma campanha de crowdfunding, que arrecadou mais de 60 mil reais, e teve a produção de Tiago Iorc. As cantoras contam com sucessos como “Agora Eu Quero Ir”, que faz parte da trilha sonora de Malhação, e “Trevo (Tu)”.

O show gratuito comporta até 400 pessoas sentadas. No dia da apresentação, o shopping arrecadará alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão distribuídos ao Hospital Santa Marcelina, entidade que desenvolve trabalho de cunho social com a comunidade local.

“Grandes Encontros”

Parceria do Shopping Anália Franco com a rádio Alpha FM, o projeto leva aos palcos dos empreendimentos apresentações variadas e de qualidade. O primeiro show foi em maio de 2003, no Shopping Anália Franco.

Desde então, foram realizados 91 shows com a presença de 147 artistas diferentes, recebendo um público de mais de 429 mil pessoas.  O Grandes Encontros tem como objetivo oferecer aos seus frequentadores um momento de lazer, no qual a família ouve boa música, num local seguro, com ar condicionado e estacionamento, além de uma ampla praça de alimentação e grande variedade de lojas e serviços.

 

Grandes Encontros Shopping Anália Franco
Data: Dia 26/04

Horário: a partir das 19h30

Gratuito

Local: Praça de Eventos

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *