Dia das Crianças musical com Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical e Bela Adormecida

Espetáculos teatrais são sinônimo de magia e diversão no mês das crianças, nos teatros Opus e Bradesco

Um sucesso brasileiro contemporâneo e um clássico mundial são garantia de alegria para pais e filhos, neste Dia das Crianças, em São Paulo. Para proporcionar um feriado de diversão de qualidade e muito encantamento, no mês das criancas, a melhor opção é prestigiar os espetáculos Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical, no Teatro Opus, Bela Adormecida, no Teatro Bradesco.
Assim como apaixonou os telespectadores da TV Cultura na década de 1990, Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical é uma unanimidade do público no grande palco. É a chance de conferir uma nova história, relembrar as principais músicas e também conferir novas composições.
Não se trata de mais um musical infantil. Preparamos um espetáculo de grande porte voltado a toda família, com efeitos especiais, orquestra ao vivo e uma história inédita e surpreendente. Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical vem para ser um marco na história do teatro musical brasileiro”, explica Ricardo Marques, produtor do musical e presidente da 4Act Entretenimento, realizadora do show, apresentado por Ministério da Cultura e Brasilprev, empresa líder e especialista em previdência privada.
Já Bela Adormecida, que reestreia neste sábado (07/10), depois de arrebatar os fãs no primeiro semestre deste ano, traz uma nova adaptação do consagrado conto de Charles Perrault. Com direção do italiano Billy Bond, o musical infantil conta a história da princesa Aurora (Bela Adormecida), que em sua festa de batizado acaba sendo vítima de uma terrível maldição proferida por Maligna, a rainha do mal interpretada pela atriz Thais Piza.
O espetáculo nos presenteia com personagens carismáticos e sequências incríveis. A começar pela abertura, que se destaca pela riqueza dos cenários e, principalmente, pelos belíssimos efeitos especiais. Como na transformação de Maligna em Dragão, a luta entre o Príncipe Felipe e o Dragão, a mudança de cores do vestido da Bela Adormecida, atores contracenando com desenhos animados, entre outros. Além disso, o público poderá experimentar interações, como cheiros e sensações de chuva e neve na plateia. O musical possui, no total, seis cenários reais e virtuais, todos minuciosamente elaborados e construídos.
Os ingressos estão disponíveis nas bilheterias dos respectivos teatros, pelo site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br), no call center 4003-1212 e em pontos autorizados em todo País (https://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *