Daniela Mercury empodera mulheres no bloco com o #ApitoDeRespeito da SKOL

 
Cantora se junta à SKOL para distribuir 15 mil apitos em sua apresentação a capital paulista este domingo

A luta das mulheres por respeito existe há muitos carnavais, mas nunca o assunto ganhou tanto destaque como este ano, das conversas de boteco à grande mídia. Finalmente.

SKOL, que tem se posicionado fortemente na defesa da pluraridade e incorporado cada vez mais a mensagem de respeito, inclusão e valorização da diversidade em sua comunicação decidiu tomar uma atitude e jogar mais um holofote na questão.

Em parceria com Lia Marques, Marina Garbos e Amanda Cursino, de São Luiz do Paraitinga, que idealizaram originalmente a campanha Apito Contra o Assédio, a marca decidiu amplificar a ação e distribuir entre São Paulo, Recife, Florianópolis e Salvador 50 mil unidades do #ApitoDeRespeito. Cada cidade recebeu cerca de 12.500 apitos, além de bexigas que incentivavam o respeito na folia.

A aceitação do público foi instantânea e durante todo o carnaval foi possível encontrar mulheres com seus apitos. “Me sinto muito mais segura com o meu apito. Infelizmente os homens se sentem no direito de nos puxar pelo braço e não respeitam o não. Quero me divertir e espero não ter que apitar para ninguém”, comentou Natalia Giovana Sandrini, 18, que recebeu o #ApitoDeRespeito no primeiro dia de festa e carregou com ela durante todos os dias de folia.

Para fechar a ação com chave de ouro e fortalecer ainda mais a questão, SKOL convidou a rainha da pipoca para participar do #ApitoDeRespeito, em sua apresentação na capital. Daniela, símbolo na luta de igualdade e respeito aceitou na mesma hora. No domingo, 05 de março, SKOL distribuirá 15 mil apitos para o público em um dos maiores blocos do carnaval paulistano.

“Mais do que distribuir apitos, queremos levar uma mensagem de respeito às pessoas. E nada melhor do que ter a Daniela e sua defesa do empoderamento feminino conosco. Ainda mais em uma apresentação que o paulistano clamava desde o começo do ano. E assim, vamos coroar o #ApitoDeRespeito, uma iniciativa que tem repercutido bem e tem ganhado apoio de todos. Trazer a força da Daniela para a nossa campanha é motivo de muito orgulho. Quanto mais vozes se unirem a favor do respeito menos vamos precisar desse apito no futuro. Que domingo seja um dia de muita diversão e muito respeito.”, comenta Felipe Santini, gerente de marketing digital de SKOL.

O trio de Daniela Mercury desfilará no domigo, 05 de março, às 16h, na Consolação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *