CPF é base para tirar duvidas sobre o novo auxilio emergencial

Para sanar dúvidas sobre o novo auxílio emergencial, que deverá começar a ser pago, a partir de março, o governo criou um passo a passo que vai ajudar os brasileiros a acabar com dúvidas sobre o auxílio, além de consultar informações relacionadas aos pagamentos.
O novo sistema contém uma cartilha com informações sobre como o cidadão conseguirá fazer a verificação de sua situação em relação ao auxílio emergencial, que será realizada através do CPF de cada brasileiro.
Pelo aplicativo do Caixa Tem é possível  consultar o saldo disponível para movimentação, pagamentos, saques e transferências.
Desta forma, o povo vive a expectativa do retorno do auxílio emergencial, que segundo o governo, será pago em quatro parcelas de R$ 250,00. O auxílio deverá assim , ser pago de março a junho de 2021.
O presidente Jair Bolsonaro voltou a afirmar que o auxílio é emergencial e descartou outra extensão.
“No momento, a nossa equipe, juntamente com parlamentares, estuda a extensão por mais alguns meses do auxílio emergencial, que repito, o nome é ‘emergencial’. Não pode ser eterno porque isso representa um endividamento muito grande do nosso País e ninguém quer o País quebrado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *