Conheça o novo plano da Volkswagem

A Volkswagen lançou hoje seu primeiro programa por assinatura de veículos. O VW Sign & Drive chega ao mercado como uma alternativa para quem sempre quer estar de carro novo pagando um valor mensal fixo.  

O objetivo é trazer mais praticidade na hora de fechar negócio. Com o Sign & Drive será possível o cliente assinar contrato para adquirir seu veículo sem sair de casa. O locatário precisará ir buscar o modelo na concessionária.

A VW está liberando apenas dois modelos. Um deles é o T-Cross 1.0 200 TSI, a partir de R$1.899 ao mês no plano de 12 meses. Outro modelo é o Tiguan Comfortline, a partir de R$ 3.659 por mês no plano de 24 meses.

Estão inclusos na assinatura: documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de 1.800 km para rodar por mês.

“A intenção ao final do contrato é fidelizar o cliente. O target principal é que ele renove um contrato trocando sua assinatura por um outro Volkswagen. Nosso foco não é a venda do carro ao final. A ideia é que ele devolva o carro pegue um novo VW”, diz Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *