Complexo Tatuapé promove megaliquidação Agosto Black Brasil

De 24 a 27 deste mês, lojas trazem descontos de até 70% em diversos produtos
O Complexo Tatuapé realizará, de 24 a 27 deste mês, a Agosto Black Brasil, nos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé. São quatro dias de megaliquidação, em uma campanha inédita, com descontos de até 70% nos produtos de grandes redes e estabelecimentos, como lojas de departamento, acessórios, calçados, eletrônicos, cafeterias, restaurantes, lanchonetes, entre outros. A campanha traz o humorista Marco Luque como garoto-propaganda.

 

Com cerca de 500 lojas e um fluxo de aproximadamente 120 mil pessoas por dia, o Complexo Tatuapé busca proporcionar grandes oportunidades de compras durante os dias da megaliquidação. “Queremos aproveitar esse momento para oferecer aos nossos frequentadores uma oportunidade única de compra, que se estenderá aos produtos de vários segmentos, com descontos realmente atrativos”, comenta Flávia Tegão, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

 

Idealizada pela administradora AD Shopping, a Agosto Black Brasil contemplará mais de 20 shopping centers, localizados nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Pará.

 

“Esperamos um aumento de aproximadamente 30% no fluxo de consumidores nesses quatro dias de promoção. Com isso, nossa expectativa é gerar um incremento significativo nas vendas dos nossos lojistas. A ideia é que a campanha se consolide e faça parte do calendário anual da rede AD, bem como de outras redes do mercado”, informa Cristiane Moreira, coordenadora de marketing corporativo da AD Shopping.

 

A campanha foi desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, que conta com peças para as mídias on e offline. Com um toque especial de bom humor de diferentes personagens de Marco Luque, o roteiro destaca como os descontos em lojas de shopping centers facilitam a aquisição de diferentes produtos, como eletrônicos, roupas, calçados e brinquedos, e ganham força por estar em um mesmo lugar.

 

Os shopping centers que farão parte da campanha Agosto Black Brasil em todo o País são: Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, que formam o Complexo Tatuapé (São Paulo, SP); Atrium Shopping (Santo André, SP); Shopping Praça da Moça (Diadema, SP); Taubaté Shopping (Taubaté, SP); Bauru Shopping (Bauru, SP); Pátio Limeira Shopping (Limeira, SP); Shopping Rio Claro (Rio Claro, SP); Marília Shopping (Marília, SP); Shopping Pátio Pinda (Pindamonhangaba, SP); Tivoli Shopping (Santa Bárbara d’Oeste, SP); West Shopping (Rio de Janeiro, RJ); Américas Shopping (Rio de Janeiro, RJ); Center Shopping Rio (Rio de Janeiro, RJ); Shopping Via Brasil (Rio de Janeiro, RJ); Minas Shopping (Belo Horizonte, MG); Shopping Poços de Caldas (Poços de Caldas, MG); Píer 21 (Brasília, DF); Shopping Pátio Chapecó (Chapecó, SC); Shopping Pátio Belém (Belém, PA); Monet Plaza Shopping (Santa Maria, RS) e Shopping Pelotas (Pelotas, RS).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *