Complexo Tatuapé prepara promoção especial para o Dia dos Pais

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Complexo Tatuapé vai sortear duas motos Harley-Davidson 883 Iron 0km 2017 Preta Fosca. De 28 de julho a 13 de agosto, a cada R$ 250,00 em compras, os consumidores recebem um cupom para concorrer. Cadastrados no Clube Pontua ganham cupons em dobro.

Os amantes da marca poderão visualizar as motos expostas nos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé. “Acreditamos que associar a campanha de Dia dos Pais a uma marca de qualidade que possibilita experiências interessantes é mais uma forma de agregar valor para os nossos frequentadores”, informa Flavia Tegão, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

O sorteio será realizado dia 14 de agosto, às 15h.

 Balcões de troca:

  • Shopping Metrô Boulevard Tatuapé:

Endereço: Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô).

           Tel.: (11) 2225-7000.

  • Shopping Metrô Tatuapé:

Endereço: Av. Radial Leste, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô).

Tel.: (11) 2090-7400.

 Horário para trocas: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.

 Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 120 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite:

www.adshopping.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *