COLUNAS DO MONOTRILHO

COLUNAS DO MONOTRILHO

Circulou pelo Facebook essa semana, imagens das colunas que ficam próximas a Av. Salim Farah Maluf, da Linha 15. Nas imagens é possível observar manchas pretas, que a principio parecem rachaduras do concreto.

Recebemos reclamações/dúvidas sobre a situação de algumas colunas de sustentação do Monotrilho. O principal questionamento girou em torno da segurança dos passageiros e da possibilidade das colunas de ruírem. Fomos atrás do posicionamento do Metrô, e do esclarecimento das dúvidas.

Segundo a Assessoria de Imprensa:

“Não há rachaduras. As imperfeições observadas em alguns dos pilares do monotrilho da Linha 15-Prata não comprometem a segurança da estrutura. As marcas são somente desgaste na película de verniz que com a água da chuva e o acúmulo de agentes poluentes provocam o escurecimento naquele ponto. A limpeza e posterior correção com aplicação de novo verniz será iniciada a partir da próxima semana.”

Os passageiros podem ficar tranquilos e fazer a sua viagem normalmente no trecho Oratório – Vila Prudente.

Lembrando que as próximas 5 estações do primeiro trecho da Linha 15, estão programadas para serem inauguradas até o fim de Março.

Um comentário em “COLUNAS DO MONOTRILHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *