CineMaterna do Shopping Anália Franco exibe adaptação do best-seller A Cabana

A sessão CineMaterna de abril do Shopping Anália Franco exibirá o filme A Cabana, escolhido por votação no site do projeto. A apresentação será na quarta-feira, dia 19 de abril, às 13h30.

Mães e pais, acompanhados de seus filhos de até 18 meses, poderão curtir a adaptação do livro que foi sucesso de vendas no mundo todo. A história retrata a vida de um homem (Sam Worthington) atormentado por perder sua filha, tragédia que o faz abandonar suas crenças. Apesar de o corpo da garota nunca ter sido encontrado, sinais apontam que ela teria sido violentada e assassinada em uma cabana nas montanhas.

Após alguns anos, ele recebe uma misteriosa carta o convidando para voltar ao local, onde receberá uma reflexão sobre a vida e transformará seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família para sempre.

Nas sessões CineMaterna, o público desfruta de uma sala totalmente adaptada, com ar condicionado ameno, luzes parcialmente acesas, tapete para bebês que estão engatinhando, trocadores com fraldas, pomadas e lenços umedecidos. Mães voluntárias do projeto recepcionam e auxiliam na sessão.

Os ingressos para a sessão estão à venda no UCI no Shopping Anália Franco.

SINOPSE:

Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *