Centro de Pós Graduação de São Paulo oferece implantes dentários para população de baixa renda

Centro de Pós Graduação de São Paulo oferece implantes dentários para população de baixa renda

O Centro de Pós Graduação “ Beo-Bureal de Estudos Odontológicos”, localizado na Rua Cunha, 74, Vila Mariana,  São Paulo oferece tratamento dentário para a população de baixa renda a preços acessíveis. Os atendimentos acontecem todas as terças, das 14h às 19h, e os interessados podem agendar a consulta pelo telefone (11) 33994399 .

Dentre os procedimentos estão implantes, próteses sobre implantes e tratamentos complementares como cirurgias, extrações, limpezas, restaurações em dentes, próteses provisórias e outros.  Os implantes dentários modernos e de última geração custam R$390, 00 para cada colocação de pino e podem ser parcelados de acordo com as possibilidades do pacientes.

Segundo o idealizador do projeto, Dr Danilo Racy, Mestre em Implantodontia e estética bucal, a equipe conta com vinte especialistas, todos voluntários. “Completamos 16 anos de atuação, já contribuímos para que muitos sonhos se tornassem realidade, garantimos a todos a oportunidade de repor dentes perdidos, ou substituir pontes móveis, dentaduras ou próteses mal adaptadas por dentes fixos, ou dentaduras abotoadas”, destaca.

Sobre Dr Danilo Racy

Reconhecido na área odontológica e com atuação na cidade de São Paulo, o especialista é Mestre em Implantodontia e estética bucal, proprietário de uma clínica diferenciada no bairro do Cambuci, além de ser coordenador de cursos da APCD VILA MARIANA e da FACSETE (Faculdade Sete Lagoas) campus São Paulo, voltados para tratamentos da população de baixa renda. Acumula 30 anos de experiência, sendo referência quando o assunto é contribuir para um belo sorriso e melhora da autoestima. Dentre as técnicas mais recomendadas pelo Dr Danilo, além de implantes de última geração, estão as facetas laminadas e as lentes de contato dental – estas consideradas uma das principais novidades, pois garantem aparência natural, necessitando de pouco desgaste nos dentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *