Briga entre corinthianos e palmeirenses deixa um morto e vários feridos

Neste sábado, quando Palmeiras e Santos disputaram a final da Libertadores no Maracanã, no Rio de Janeiro, e em São Paulo, torcedores do Palmeiras e do Corinthians se enfrentaram em uma briga , na Zona Sul de São Paulo.
Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram os dois grupos de torcedores armados com barras de ferro e madeiras, além de um torcedor do Palmeiras portando aparentemente um revólver.
Em um momento das imagens é possível se ouvir disparos de arma de fogo. No confronto, dois corintianos foram baleados e um acabou morto.
A polícia prendeu 21 palmeirenses e um corinthiano, e também apreendeu 26 barras de ferro, 11 pedaços de madeira e três rojões. As armas utilizadas no momento não foram encontradas até aqui. O confronto entre os grupos de torcedores ocorreu na Avenida Padre Arlindo Vieira, no Sacomã.
Segundo a PM, dois torcedores do Corinthians baleados na briga, foram levados ao Pronto Socorro de Sesi, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro segue internado, e foi transferido para outro hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *