Bayern de Munique é o segundo finalista do mundial de clubes da Fifa

O Bayern de Munique fará a final do Mundial de Clubes da FIFA 2020 contra o Tigres do México. O clube alemão venceu os egípcios do Al Ahly por 2 a 0 com gols de Robert Lewandowski,
A decisão do mundial acontecerá na próxima  quinta-feira (11), às 15h, no Estádio Cidade da Educação, no Qatar.
Na partida, o Bayern de Munique se mostrou superior aos adversários o tempo todo e abriu o placar aos 16 minutos, com gol de Robert Lewandowski. Depois disso, os alemães  criaram mais algumas chances. O Al-Ahly no início da segunda etapa com uma postura ofensiva, até ofereceu certo perigo aos alemães, mas foi um risco controlado, e os bávaros ampliaram e definiram o placar, novamente com o artilheiro Lewandowski, aos 41 minutos e sacramentaram a passagem para a final do mundial de clubes da Fifa.
 Esta é a primeira vez que um time mexicano chega à final de um Mundial de Clubes. Já o Bayern terá a chance de conquistar o bicampeonato, tendo em vista ao título em 2013.
A final acontecerá às 15h da próxima quinta feira e terá o Palmeiras jogando contra o Al Ahly na  partida preliminar pela disputa do terceiro lugar da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *