Banda EVA comanda Grito de Carnaval em bloco de rua nos Jardins, Zona Oeste de SP

‘Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo’ desfilará no dia 1 de fevereiro, a partir das 19h, na Rua Canadá, 301, Jardim América

Os grandes hits da axé music, como é conhecida a música baiana, vão embalar o Grito de Carnaval dos Jardins, na Zona Oeste de São Paulo. Isso porque a Banda EVA comandará a quinta edição do bloco ‘Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo’, que será realizada no dia 1 de fevereiro, a partir das 19h, na Rua Canadá, 301 – Jardim América. Os ingressos para o evento, que dão direito a camisas personalizadas e open bar de cerveja podem ser adquiridos na internet.
Em sua 38ª participação no carnaval brasileiro este ano, o EVA trará à São Paulo repertórios com sucessos recentes, como a nova música ‘Bora Descer’, lançada especialmente para a folia deste ano, além dos grandes clássicos, como ‘Eva’, ‘Beleza Rara’, ‘Me Abraça’, ‘Levada Louca’, ‘Arerê’ e ‘Alô Paixão’, entre outros. A folia do bloco ‘Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo’ também trará aos foliões marchinhas tradicionais, fanfarra e samba com o cantor Vini Cohen, e espaço para batidas eletrônicas do DJ Chapeleiro, que mistura elementos da música indiana e samples de programas de TV e vídeo game em seus sets.
Criado em 2013, a partir de brincadeiras entre os funcionários da agência de propagandaTudo, o ‘Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo’ é considerado um dos raros e primeiros blocos corporativos mais bem sucedidos de São Paulo, ou seja, criado nas dependências de uma empresa. O objetivo da agremiação é integrar os colaboradores da Tudo, contribuindo para a melhoria do ambiente de trabalho, e aproximar a agência de sua vizinhança no bairro dos Jardins. A empresa já tinha em seu DNA o hábito de promover festas para celebrar o Carnaval, haja vista que atua no mercado de eventos, e então resolveu oficializar o bloco, com a reordenação do Carnaval de Rua de São Paulo, em 2014.
Outro fator que contribuiu para a criação do bloco ‘Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo’ é a relação que o presidente da Tudo, o baiano Mauricio Magalhães, mantém com a história do Carnaval no Brasil e o surgimento do ícone da festa, o trio elétrico. Ele é um dos 13 amigos do Colégio Marista, de Salvador, que resolveram colocar nas ruas o Bloco Eva. O carnaval da cidade, na década de 1970, dava os primeiros passos para a profissionalização e, sem perceber, os amigos estavam surfando uma onda de oportunidades.
O EVA foi criado em 1977 como um grêmio estudantil, depois se tornou bloco carnavalesco em 1980 e também virou banda, a partir de 1993, que acumula quatro gerações de fãs. Ao longo de 38 Carnavais, Magalhães ajudou a projetar a carreira nacional de artistas como Felipe Pezzoni, atual vocalista do EVA, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Ricardo Chaves, Durval Lelys, Emanuelle Araújo e Saulo. Magalhães também é fundador do Festival de Verão de Salvador, considerado um dos principais Carnavais fora de época do país, que já atraiu mais de 100 mil pessoas a uma única noite de shows.
SERVIÇO:
Bloco ‘Vem Ni Mim Que Eu Tô com Tudo’
Quando: 01/02, quinta-feira
Endereço: Rua Canadá, 301 – Jardim América
Programação:
19h até 20h | Vini Cohen
20h até 21h30 | Banda EVA
21h30 até 02h | DJ Chapeleiro
Compra de ingressos: https://goo.gl/Nta7wF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *