Arena Nº1 Brahma recebe 18 mil pessoas no Vale do Anhangabaú para acompanhar a vitória do Brasil

Nem o início do inverno e o horário cedo espantaram o público na Arena Nº1 Brahma, no Vale do Anhangabaú, na manhã desta sexta-feira, em São Paulo (SP). Um público de 18 mil pessoas compareceu ao local para apoiar a Seleção Brasileira na partida contra a Costa Rica, pela segunda rodada da Copa do Mundo da Rússia.

A festa começou logo cedo, muito antes do início do jogo, marcado para as 9h. Toda a empolgação prévia do duelo foi substituída pela tensão. Até que a torcida explodiu de alegria com os gols brasileiros nos acréscimos e a vitória por 2 a 0.

O apito final foi apenas o sinal para a continuação da festa pela primeira vitória do Brasil no Mundial da Rússia. A dupla de DJs JetLag subiu ao palco para animar o público, que continuou na Arena Nº1 Brahma. Para completar, o cantor Di Ferrero, ex-vocalista da banda NX Zero, fez uma participação especial no show. Uma forma ideal para celebrar o bom resultado da Seleção.

“É uma grande honra estar aqui na Arena Nº1 Brahma. Nosso show tem diversas participações. É muito legal essa festa”, declarou Paulo Velloso, do JetLag.

“Que sufoco! Foram dois gols nos últimos minutos para matar o coração do brasileiro. O show vai ser animal”, completou Thiago Mansur.

A Arena Nº1Brahma já tem data para voltar a ser montada no Anhangabaú. Na quarta-feira, dia 27, o espaço vai transmitir o jogo entre Brasil e Sérvia. A partida tem início às 15h. Em seguida, a banda Jeito Moleque vai fazer uma apresentação para os torcedores.

Além de São Paulo, as Arenas Nº1 Brahma também acontecem no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis. Todas elas serão montadas em lugares emblemáticos e conhecidos por receberem grandes festas do país como o Paço Alfândega, em Recife, e o Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *