Aplicativo de fotos está deixando a internet obcecada. Entenda o porquê

Que filtro do Snapchat que nada. A onda agora é Meitu, aplicativo de fotos chinês da desenvolvedora de mesmo nome, que deixou o mundo em alvoroço na última semana.

Isso tudo graças ao seu recurso “Hand-Drawn”, que permite que seus usuários transformem qualquer pessoa em criaturas fofas e adoráveis!

É a ferramenta perfeita para minar seus piores inimigos, transformá-los em poços de delicadeza, ou elevar seus ídolos a um nível de lindeza anteriormente desconhecido pela humanidade.

No Brasil, a bola da vez é o MakeupPlus, também da desenvolvedora Meitu, que teve um crescimento de 812% no país em apenas 6 meses, número maior do que em qualquer outro lugar do mundo. O aplicativo destaca-se por sua precisão e naturalidade na aplicação da maquiagem. Rápido e prático de usar, ele tem seus looks cautelosamente escolhidos por experts em beleza.

MMM MMM02 MMM03

 

 

 

 

 

Sobre o MakeupPlus

Desenvolvido pela Meitu, o MakeupPlus é um aplicativo de maquiagem virtual que se destaca por sua precisão e naturalidade na aplicação da maquiagem. Rápido e prático de usar, ele surpreende as usuárias com todas as suas opções de maquiagem, e seus looks cautelosamente escolhidos por experts em beleza. O aplicativo é recomendado por celebridades, maquiadores e artistas de todo o mundo. Totalmente gratuito e está disponível para Android e iOS, conforme os links a seguir.

Download iOS: https://goo.gl/DNVuXX

Download Android: https://goo.gl/Bsw6nD

 

Sobre a Meitu

Conhecida internacionalmente como uma das principais desenvolvedoras de aplicativos do mundo, a empresa chinesa Meitu é líder no retoque de fotos digitais. São mais de 446 milhões de usuários ativos por mês em apps como MakeupPlus, BeautyPlus e AirBrush, instalados em mais de 1.1 bilhão de dispositivos. Focado em realçar a beleza, seu objetivo é fazer com que as mulheres descubram, experimentem, criem e compartilhem seus melhores cliques direto do smartphone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *